TRT - RJ divulga o Processo Seletivo para estagiário de Ensino Superior

Contratado vai receber bolsa-auxílio no valor de R$ 920,00.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 10h49
TRT - RJ divulga o Processo Seletivo para estagiário de Ensino Superior

O Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-RJ) anuncia o Processo Seletivo para estagiário de Ensino Superior em Administração, Engenharia Civil e Jornalismo.

O estágio tem duração de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em turnos e horários a serem definidos pelo Tribunal.

Este Processo Seletivo tem duração mínima de seis meses, e máximo de 24 meses.

A bolsa-auxílio é no valor de R$ 920,00 por mês, e auxílio-transporte no valor da tarifa do ônibus convencional urbano, do município do Rio de Janeiro, e mais seguro contra acidentes pessoais.

O estágio é destinado a estudantes maiores de 16 anos, regularmente matriculado em curso de Ensino Superior, de instituições públicas e privadas, conveniadas ao Tribunal de Justiça da Primeira Região - RJ.

Estudantes matriculados nos cursos de Administração, Engenharia Civil e Jornalismo, precisam estar cursando a partir do 5º ao 7º período, em casos de cursos de oito período e do 6º ao 9º, com duração de dez períodos.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico: selecao.estagio@trt1.jus.br.

Os resultados serão divulgados por curso e município, provavelmente no dia 9 de março de 2018, no endereço eletrônico: www.trt1.jus.br.

A classificação será realizada por meio do Coeficiente de Rendimento CR Global, de cada candidato, e o último resultado do Conceito Enade, que avalia os cursos por intermédio dos desempenhos dos estudantes no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

Para mais informações, veja em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: