TRT - GO divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 15h46
TRT - GO divulga um novo edital de Processo Seletivo

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRT - GO), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura; ciências contábeis; ciências da computação; comunicação social; design gráfico; direito; engenharia da computação; engenharia elétrica; estatística; história; jornalismo; publicidade e propaganda; relações públicas; e tecnologia da informação.

Logo, as vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: Goiânia; Anápolis; Aparecida de Goiânia; Caldas Novas; Catalão; Ceres; Formosa Goianésia; Goiás; Goiatuba; Inhumas; Iporá; Itumbiara; Jataí; Luziânia; Mineiros; Palmeiras de Goiás; Pires do Rio; Porangatu; Posse; Quirinópolis; Rio Verde; São Luís de Montes Belos; Uruaçu; e Valparaíso de Goiás.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00 acrescido de R$ 8,60 correspondente ao auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 de outubro de 2022 até às 12h do dia 27 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota durante o período de inscrição. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: