TRT da 7ª Região realiza Processo Seletivo para estagiários em Fortaleza - CE

As oportunidades são para alunos que estejam matriculados no quarto semestre de cursos de nível superior
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 10h37
TRT da 7ª Região realiza Processo Seletivo para estagiários em Fortaleza - CE

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7) e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) realizam novo Processo Seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiário remunerado.

De acordo com o edital de abertura as oportunidades são para alunos que estejam matriculados no quarto semestre dos cursos de administração de empresas, biblioteconomia, ciências da computação ou cursos análogos, ciências contábeis, engenharia civil, e história.

O estagiário receberá bolsa-auxílio correspondente a R$ 780,00 mensais, bem como auxílio-transporte no valor de R$ 3,20 por dia de efetivo estágio.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site do Ciee, no período de 1º a 11 de dezembro de 2021.

Neste mesmo endereço eletrônico, o candidato realizará prova online, com dois minutos para responder cada questão. O estudante que não executar a prova no período indicado estará automaticamente eliminado.

A duração do estágio será de até 12 meses, podendo ser prorrogados até o limite de 24 meses, exceto para o estagiário com deficiência, conforme prevê a lei 11.788/2008.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final definitivo, podendo, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, ser renovado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: