TRT da 2ª Região - SP divulga Processo Seletivo mais de 200 vagas

Estudantes devem estar cursando do terceiro ao penúltimo semestre e serão contratados pelo prazo máximo de dois anos
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 12h45
TRT da 2ª Região - SP divulga Processo Seletivo mais de 200 vagas

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2), no estado de São Paulo realiza um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 222 vagas na função de estagiário.

São disponibilizadas 220 oportunidades para estudantes de direito e duas para alunos de comunicação social - jornalismo. Neste quantitativo já se encontram as chances destinadas a candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Os estudantes de Direito podem optar pelos seguintes locais:

  • São Paulo - Capital (Fórum Ruy Barbosa, Fórum Trabalhista da Zona Sul, Fórum Trabalhista da Zona Leste) (127)
  • Guarulhos e Região: Arujá, Guarulhos, Poá, Suzano, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes (24);
  • Osasco e Região: Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Franco da Rocha, Itapevi, Osasco (28);
  • Região do ABCD: Mauá, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Ribeirão Pires (24);
  • Baixada Santista: Santos, Cubatão, Guarujá, Praia Grande e São Vicente (17).

Já as oportunidades para alunos de comunicação social encontram-se em São Paulo - Capital: Edifício Sede e Unidade Administrativa I.

Em ambos os casos, os estudantes devem estar cursando do terceiro ao penúltimo semestre e serão contratados pelo prazo máximo de dois anos, com jornada de 20 horas semanais, e bolsa no valor de R$ 787,98, acrescido de auxílio-transporte.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 15 a 26 de julho de 2021, no site do Ciee. O prazo encerra às 12h do último dia.

Neste prazo acima mencionado, ocorre também a realização da prova online com 30 questões que visa classificar os estudantes. Em caso de empate na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios: maior idade; inscrição mais antiga.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a contar da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: