TRT da 18ª Região divulga novo Processo Seletivo na unidade de Mineiros - GO

Para participar, candidatos devem estar matriculados desde o segundo semestre do curso de direito e não possuir menos de 16 anos
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 17h43
TRT da 18ª Região divulga novo Processo Seletivo na unidade de Mineiros - GO

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT18), no estado de Goiás, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes, matriculados e frequentes, que cursam a partir do segundo semestre do curso de direito, os quais deverão desempenhar atividades na cidade de Mineiros, em jornada de trabalho de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, bem como auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia de efetivo estágio.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 3 a 17 de agosto de 2020, até às 23h59, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no site do Ciee. Além disso, será necessário encaminhar alguns documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: trt182020@ciee.ong.br.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada avaliação do desempenho escolar, onde será adotado o critério de maior média aritmética das notas obtidas no segundo semestre letivo de 2019. Somente será considerado aprovado o candidato que obtiver média igual ou superior a seis.

Vale ressaltar que a vigência do contrato de estágio será de um ano, passível de prorrogação por menor ou igual período, no interesse das partes e em conformidade com a etapa do curso superior que estiver frequentando o estagiário. Além disso, não serão admitidos em vagas de estágio do Tribunal os candidatos com idade inferior a 16 anos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por até 12 meses, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: