TRT da 17ª Região - ES seleciona estagiários de Jornalismo e Publicidade

Inscrições abertas para estágio em Comunicação Social na EJUD da 17ª Região em Vitória, ES! Inscreva-se até 25 de março e concorra a bolsa de R$600,00!
Quinta-feira, 10 de março de 2011 às 11h37
TRT da 17ª Região - ES seleciona estagiários de Jornalismo e Publicidade

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de formação de cadastros reserva para estagiários de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo e Publicidade - Propaganda, da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (EJUD) da 17ª Região, em Vitória, Espírito Santo. Haverá reserva de 10% do total de vagas para os candidatos com deficiência e 5% aos candidatos afrodescendentes.

Poderão participar da seleção os alunos pertencentes às instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), matriculados a partir do 5º termo, ou 3º ano, e com disponibilidade para estagiar no período da tarde. As vagas serão destinadas ao município de Vitória.

Para os interessados, as inscrições seguem até 25 de março, das 13h00min às 18h00min na própria EJUD. Antes, no entanto, o aluno deve preencher a ficha que está disponível no site www.trtes.jus.br.

As provas, previstas para 1º de abril, com início às 13h00min e término às 16h00min, versarão, respectivamente, sobre a Característica e Estrutura da notícia em jornal, rádio, televisão e internet, Produção de Textos Informativos para jornal, rádio, televisão e internet com estrutura de lead, Prática de Texto para Jornalismo Impresso, com ênfase no ordenamento da informação, Estrutura e Encadeamento de parágrafos, Notícia e seus requisitos básicos e Noções e Photoshop e Internet; Organização do texto publicitário, Elaboração de peças publicitárias, Fundamentos da comunicação visual e da produção gráfica, Análise da mensagem publicitária e Noções de Photoshop, CorelDraw e Internet.

A bolsa será de R$ 600,00 por uma jornada de 20h semanais, e os aprovados receberão auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Serviço - A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (EJUD), fica situada na Avenida Cleto Nunes, nº 85, Edifício Vitória Park, 12º andar, Centro.

Compartilhe: