TRT 9ª Região - PR prorroga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes de vários cursos de nível superior podem participar.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 08h09
TRT 9ª Região - PR prorroga Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9) prorrogou mais uma vez as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar estagiários de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de junho de 2019, onde os interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da AGIEL após essa etapa é necessário enviar para o e-mail: trt9historico@agiel.com.br, documento que comprove o rendimento acadêmico, histórico escolar/ comprovante de notas.

Podem participar estudantes de Administração, Arquitetura, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Cinema e Vídeo, Comunicação Organizacional, Design - Projeto Visual, Direito, Economia, Engenharia Civil, Gestão da Tecnologia da Informação, História, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Secretariado, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Sistemas.

As Áreas/ Unidades de atuação são: Varas do Trabalho e Direção de Fórum, Gabinetes de Desembargadores e Secretarias de Turma, Área Administrativa e de Apoio Judiciário, Vara do Trabalho, Seção de Arquivo e Posto de atendimento.

Os municípios a serem pertencentes às Áreas/ Unidades são: Curitiba, Apucarana, Arapongas, Araucária, Assis Chateubriand, Bandeirantes, Cambé, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Cianorte, Colombo, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Laranjeiras do Sul, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Nova Esperança, Palmas, Palotina, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Ponta Grossa, Porecatu, Rolândia, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz.

A jornada de estágio será de 25h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 542,05, mais auxílio-transporte de R$ 8,50, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: