TRT 7º anuncia Processo Seletivo para estagiário de Direito em Fortaleza - CE

Seleção tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva com carga de 20h semanais.
Quinta-feira, 15 de agosto de 2019 às 10h23
TRT 7º anuncia Processo Seletivo para estagiário de Direito em Fortaleza - CE

O Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região, do estado do Ceará (TRT - 7º) anuncia as inscrições do Processo Seletivo de estagiário, que tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva, para alunos regularmente matriculados no Curso de Direito das Instituições de Ensino Superior de Fortaleza.

A carga horária de trabalho é de 20h semanais com bolsa no valor de R$ 780,00. O candidato classificado ainda fará jus à auxílio-transporte correspondente a duas vezes o valor da tarifa de estudante única do ônibus urbano convencional, do Município de Fortaleza, por dia de efetivo exercício de estágio.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ser estudante de 16 anos com matrícula e frequência regular no curso de graduação em Direito.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 26 de agosto de 2019, no site do CIEE www.portal.ciee.org.br.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: