TRT - 13ª Região PB promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 16h44
TRT - 13ª Região PB promove um novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT - PB), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas destinadas à contratação de Estagiários, com oportunidades exclusivamente para estudantes negros (pretos ou pardos).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas (3); antropologia (1); arquitetura (1); ciências contábeis (4); ciências sociais (1); ciência da computação (4); estatísticas (1); design gráfico (2); direito (1); terapia ocupacional (1); fisioterapia (2); engenharia ambiental (2); jornalismo (2); mídias digitais (2); serviço social (1); psicologia (1); e relações públicas (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do terceiro ano ou quinto semestre do curso de nível superior, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna de R$ 1.078,59, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 correspondente a cada dia de exercício de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de junho de 2023 até as 12h do dia 14 de julho de 2023, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realiza de forma remota durante o período de inscrição. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as seguintes áreas: língua portuguesa; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos convocados serão submetidos à fase de entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado definitivo, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: