Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região - CE organiza Processo Seletivo para estagiários

A seleção visa preencher vagas e formar cadastro reserva de estudantes de nível superior a partir do segundo semestre do curso
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 11h05
Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região - CE organiza Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região, em Fortaleza, no estado do Ceará, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), divulgou a realização de seu novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado para estudantes regularmente matriculados no curso de graduação.

As vagas se dão para os cursos de Administração de Empresas; Ciências da Computação; Engenharia da Computação; Sistema da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Redes de Computadores; Tecnologia em Telemática; Engenharia de Teleinformática; Engenharia de Telecomunicações; Sistemas e Mídias Digitais; Licenciatura em Computação; Gestão da Tecnologia da Informação; e Jogos Digitais.

A jornada de atividade será de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 780,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 3,20 por dia de efetivo estágio.

Para participar, o candidato deve: ser estudante regularmente matriculado em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação; ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país; possuir 16 anos completos; estar matriculado a partir do 2º semestre do curso; e se maior de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e das obrigações militares, quando do sexo masculino.

Dentro do total de funções há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação:

As inscrições e provas online, iniciada no dia 15 de fevereiro de 2022, poderão serão recebidas, via internet, pelo site do Ciee até as 12h do dia 2 de março de 2022, conforme o horário de Brasília/DF.

O candidato só poderá acessar a prova com o login e senha cadastrados durante a inscrição, que será composta por 20 questões englobando os saberes de e língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação do resultado final definitivo, podendo, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, ser renovado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: