Tribunal de Justiça do Paraná divulga retificação para o Concurso Público de Juiz

Certame que conta com 17 vagas, tem divulgado o valor da remuneração dos profissionais. Candidatos à estas oportunidades serão submetidos a diferentes fases de classificação.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 15h29
Tribunal de Justiça do Paraná divulga retificação para o Concurso Público de Juiz

Foi divulgada uma retificação para o Concurso Público do Tribunal de Justiça Estadual do Paraná (TJ - PR), que busca a admissão de Juiz Substituto e recebe as inscrições preliminares a partir de hoje, 17 de dezembro de 2018.

O documento traz a divulgação do valor da remuneração inicial que deve ser paga ao profissional, à qual corresponde ao valor de R$ 24.818,89 ao mês.

São ao todo 17 oportunidades para o cargo em questão, e dentro deste total existem funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Os interessados podem efetuar as inscrições até às 18h do dia 16 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, e para que ocorra a homologação das candidaturas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 240,00.

A classificação dos candidatos deve ocorrer em diferentes fases, compostas por prova objetiva seletiva e prova escrita discursiva e de práticas de sentenças. A previsão é que as mesmas sejam aplicadas a partir do dia 10 de março de 2019.

Em seguida, os aprovados nessas fases devem atentar-se ao período para realização das inscrições definitivas, para que possam dar continuidade as demais etapas, onde ocorrem a fase documental, exames de sanidade física e mental e psicotécnico, sindicância da vida pregressa e investigação social, prova oral e avaliação de títulos.

O Concurso Público em questão é válido por dois anos, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: