Tribunal de Justiça do Paraná anuncia inscrições para novo Processo Seletivo para estágio

Oportunidade para estudantes de Direito: Estágio no TJ-PR com bolsa de R$1.576,26 por mês! Inscreva-se até 29 de setembro.
Terça-feira, 26 de setembro de 2023 às 15h36
Tribunal de Justiça do Paraná anuncia inscrições para novo Processo Seletivo para estágio

São recebidas desde o dia 25 de setembro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que busca a formação de cadastro reserva para a admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à alunos que estejam devidamente matriculados entre o 4º e o 7º semestre do curso de graduação de Direito.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de cinco horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.576,26 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até às 23h59 do dia 29 de setembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova e entrevista pessoal, que deverão ser aplicadas a partir do dia 10 de outubro de 2023.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário, direito penal, direito processual e língua portuguesa. Caso ocorra empate entre os participantes será levado o critério de maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de três meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: