Tribunal de Justiça do Paraná abre Processo Seletivo que visa contratar Juízes Leigos

Há três vagas disponíveis para o cargo.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 12h24
Tribunal de Justiça do Paraná abre Processo Seletivo que visa contratar Juízes Leigos

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) da comarca da Região Metropolitana de Curitiba anuncia abertura do Processo Seletivo que visa o recrutamento de novos Juízes Leigos, a fim de aturem junto ao Foro Regional de Pinhais , Juizado Especial, Cívil e da Fazenda Pública de Pinhais.

Há três vagas disponíveis para o cargo, bem como formação de cadastro reserva. A remuneração dos juízes leigos será proporcional ao número de atos realizados, estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de abril de 2019, das 12h às 18h, mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 50,00 na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizada na Rua Vinte e Dois de Abril, nº 199, Centro, Pinhais - PR.

O processo seletivo compreende-se em uma Prova de Títulos e Prova Escrita composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, que tem a data prevista para o dia 14 de maio de 2019, às 14h na Fundação Weiss Scarpa, na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº. 2650, Centro, Pinhais - PR.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: