Tribunal de Justiça do Paraná abre inscrições para Processo Seletivo em Tibagi

As remunerações serão de acordo com número de atos realizados, conforme determina o edital.
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 12h52
Tribunal de Justiça do Paraná abre inscrições para Processo Seletivo em Tibagi

No uso das atribuições legais, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), anunciou recentemente a abertura de inscrições para o novo Processo Seletivo de Juízes Leigos e Conciliadores.

O Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Tibagi disponibiliza uma vaga para cada cargo, onde o contratado receberá remuneração proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs.

Os interessados em se candidatar no entre os dias 21 a 30 de outubro de 2019, na assessoria do gabinete, localizada no Prédio do Forúm Estadual, 1º andar, Rua Frei Gaudencio, nº 469, Tibagi - PR. Lembrando que as inscrições só serão confirmadas mediante ao pagamento de taxa que variam de R$ 40,00 a R$ 50,00.

Será forma de avaliação do candidato Prova Escrita para ambos cargos, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para realização é dia 13 de novembro de 2019 às 14h no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Estadual de Tigabi.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: