Tribunal de Justiça do Paraná abre inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade conta com Cadastro Reserva para os demais aprovados.
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 09h33
Tribunal de Justiça do Paraná abre inscrições para Processo Seletivo

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de estagiários de nível superior a fim de atuarem junto à Secretaria do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Colombo.

A oportunidade destina-se aos estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º período no ato da inscrição e que tenham no mínimo 16 anos.

O processo é designado a formação cadastro reserva limitado a vinte candidatos aprovados. O estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado. A carga horária é de 25 horas semanais.

As inscrições gratuitas vão até o dia 22 de março de 2019 e poderão ser feitas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

A prova será composta por questões objetivas e discursivas que possui caráter eliminatório e classificatório. O tempo para a realização da prova será de 1h30 e sem consulta. A data e o horário serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento, e o candidato deverá ficar atento ao site eletrônico do TJPR.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: