TRF4: Subseção Judiciária de Cascavel- PR divulga novo Processo Seletivo

Podem concorrer alunos do terceiro ao sétimo semestre do curso de Direito; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 13h57
TRF4: Subseção Judiciária de Cascavel- PR divulga novo Processo Seletivo

A Justiça Federal do Paraná (TRF4), por meio da Subseção Judiciária de Cascavel, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio.

De acordo com o edital, podem participar alunos do terceiro ao sétimo semestre ou período equivalente do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.453,11, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 de março de 2024 a 29 de março de 2024, presencialmente, no Setor de Protocolo da Subseção Judiciária de Cascavel ou pelo e-mail casdistribuicao@jfpr.jus.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova discursiva, prevista para acontecer no dia 2 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses a contar da data da publicação do edital de resultado final, prorrogável por mais seis meses, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: