TRF4 - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Porto Alegre

A oportunidade é para candidatos matriculados no curso superior de Direito; confira
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 10h01
TRF4 - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Porto Alegre

No estado do Rio Grande do Sul, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior em Porto Alegre.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes de ensino superior do curso de Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.297,42.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 9 de março de 2023 até às 18h do dia 20 de março do mesmo ano, no site do TRF4. Após essa etapa os candidatos deverão enviar a documentação comprobatória, até o dia 21 de março de 2023, para o email selecao@trf4.jus.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante relatório de um caso processual hipotético, previsto para ser aplicado no dia 24 de março de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A duração do estágio será fixada até o período máximo de 24 meses, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, a contar da data de publicação do resultado final. A critério do TRF4, tal prazo poderá ser prorrogado até completar um ano de validade.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: