TRF2 informa novo Processo Seletivo para estagiários em São Mateus - ES

Seleção busca preencher três vagas dentre estudantes de nível superior, matriculados entre o quinto e o nono período do curso de direito; confira
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 13h35
TRF2 informa novo Processo Seletivo para estagiários em São Mateus - ES

O Tribunal Regional Federal da 2º Região (TRF2), por meio do Núcleo Regional de Vitória da Escola da Magistratura Regional Federal (Emarf), torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de estagiários de nível superior para atuação na Vara Federal de São Mateus, no estado do Espírito Santo.

Há oportunidades para o preenchimento de três vagas imediatas disponibilizadas aos estudantes matriculados entre o quinto e o nono período do curso de direito, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de estágio semanal de 20 horas, sendo quatro horas diárias, com bolsa mensal no valor de R$ 800,00. O auxílio-transporte está incluso no valor da bolsa.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 28 de maio de 2021, até às 17h do último dia, exclusivamente via internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: 01vf-smt@jfes.jus.br, de forma gratuita.

O presente Processo Seletivo, que terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, classificará os participantes inscritos por meio de uma prova discursiva, composta por duas questões nos conteúdos de direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito penal e processo civil, prevista para ocorrer de modo eletrônico, no dia 9 de junho de 2021, no horário das 14h às 17h.

É importante destacar ainda que serão considerados habilitados para participação da etapa de prova discursiva os candidatos que possuírem desempenho no Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) igual ou superior a sete pontos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: