TRF1 - PA anuncia Processo Seletivo de estagiários

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 17h57
TRF1 - PA anuncia Processo Seletivo de estagiários

O Tribunal Regional Federal de 1º Grau do estado do Pará (TRF1 - PA) anuncia as inscrições do Processo Seletivo a estudantes de nível superior das área de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil.

Os estagiários cumprirão uma jornada de atividades de 20h semanais, compreendidas no horário de opção do estágio, sendo Matutino das 8h às 15h ou Vespertino da 12h às 9h.

Ao candidato aprovado fará jus a bolsa-auxílio que inclui o auxílio-financeiro, atualmente no valor de R$ 700,00 e o auxílio-transporte, pago em pecúnia no valor de R$ 5,20 por dia efetivamente estagiado, ambos reajustáveis, anualmente, de acordo com a disponibilidade orçamentária da JFPA, bem assim conforme as previsões legais e normativas.

As inscrições podem ser realizadas até ás 23h59 do dia 10 de abril de 2019, exclusivamente pelo portal do CIEE www.portal.ciee.org.br.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são:

  • Administração, Biblioteconomia e Ciências Contábeis: candidatos que estejam cursando, no ato da convocação, entre o 3º e o 7º semestre;
  • Direito e Engenharia Civil: que estejam cursando, no ato da convocação, entre o 3º e o 9º semestre.

Quanto à seleção que está prevista para o dia 28 de abril de 2019, constará de Prova de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório para os cursos de Cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Engenharia Civil e Prova Obejtiva para o curso de Direito.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação da homologação do processo seletivo, podendo ser prorrogado por até 12 meses. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: