TRF da 4ª Região anuncia novo Processo Seletivo para estagiário em Cascavel - PR

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados e frequente entre o terceiro e sexto semestre do curso de direito
Sábado, 29 de maio de 2021 às 10h34
TRF da 4ª Região anuncia novo Processo Seletivo para estagiário em Cascavel - PR

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) divulgou recentemente a realização do novo Processo Seletivo para contratação de estagiário de nível superior na Justiça Federal da Subseção Judiciária de Cascavel, no estado do Paraná.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes regularmente matriculados e frequentes entre o terceiro e sexto semestre do curso de direito, com idade mínima de 16 anos completos, para atuação nas Varas Federais, Central de Mandados (Ceman) ou Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) da Subseção Judiciária de Cascavel.

O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, sendo quatro horas diárias no período da tarde, e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 833,00, acrescido de R$ 9,07 por dia efetivamente estagiado, a título de auxílio-transporte.

As inscrições, que tiveram início no dia 28 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 11 de junho do mesmo ano, via internet, exclusivamente pelo site do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE - PR). O recebimento dos documentos ocorrerá no período de 14 a 18 de junho de 2021, até às 23h59.

Cabe destacar que a avaliação dos candidatos inscritos terá caráter classificatório e será constituída pela avaliação do desempenho acadêmico do estudante e pelo Conceito Preliminar de Curso da instituição de ensino atribuída pelo MEC.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses a contar da data da publicação do edital de resultado final, prorrogável por mais três, a critério da Administração, enquanto a duração do estágio será de seis meses ficando prorrogado automaticamente até o limite total de quatro semestres, com a possibilidade de ser interrompido a critério das partes, exceto quanto se tratar de estagiário com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: