TRF 4ª Região: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada à contratação de estagiário de nível superior do curso de psicologia; confira
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 14h44
TRF 4ª Região: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar na área de psicologia do trabalho, com lotação em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de psicologia, em instituição de ensino devidamente conveniada com o órgão. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em ornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, no turno vespertino, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 1.050,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 9,40, correspondente a cada dia efetivamente trabalhado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 13h de 2 de junho de 2022 até as 18h do dia 8 deste mesmo mês e ano, por meio do dite da TRF4. A documentação comprobatória poderá ser enviada até o dia 9 de junho de 2022, por meio do seguinte endereço de e-mail: selecao@trf4.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada na data prevista de 14 de junho de 2022, às 14h30, na sede do TRF4, situada na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, Praia de Belas, Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. A prova terá duração máxima de duas horas e abordará a área de conhecimentos dos campos da psicologia do trabalho e suas relações com a saúde.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: