TRF 4º Região realiza novo Processo Seletivo para estagiários na cidade de Canoas - RS

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em curso de nível superior; confira
Sexta-feira, 3 de novembro de 2023 às 15h37
TRF 4º Região realiza novo Processo Seletivo para estagiários na cidade de Canoas - RS

A Justiça Federal do Rio Grande do Sul, por meio do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, a fim de atuar na cidade de Canoas.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes do curso de direito e ao ser contratado, contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.297,42 ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 10,52 por dia estagiado e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º de novembro de 2023 a 10 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do TRF4.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise do desempenho acadêmico, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: