TRF 4ª Região promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de nível superior do curso de nível superior em direito; confira
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 16h07
TRF 4ª Região promove um novo Processo Seletivo

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 60 vagas a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários, a fim de atuarem nas unidades judiciárias e administrativas da Subseção Judiciária de Curitiba.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo ao oitavo período do curso de nível superior em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.297,42, acrescida de auxílio-transporte de R$ 12,00, correspondente a cada dia de estágio exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 de fevereiro de 2024 até as 23h59 do dia 8 de março de 2024, por meio do site do Ciee - PR.

A documentação comprobatória poderá ser enviada até o dia 15 de março de 2024, por meio do seguinte endereço de e-mail: processos.especiais@cieepr.org.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova discursiva, na data prevista de 12 de março de 2024, às 14h30, na Foyer, Sede Cabral, situada na Avenida Anita Garibaldi, nº 888.

A segunda etapa será por meio de avaliação de desempenho acadêmico, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: