TRF 4ª Região divulga resultado final do concurso para Juiz Federal Substituto

TRF 4ª Região divulga a relação de aprovados no Concurso de Juiz Federal Substituto com Provas Orais e de Títulos.
Segunda-feira, 31 de maio de 2010 às 17h40
TRF 4ª Região divulga resultado final do concurso para Juiz Federal Substituto

O Desembargador Federal Vilson Darós, Presidente do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (www.trt4.jus.br), torna público o resultado final do XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRF 4ª Região divulga a relação de aprovados nas Provas do Concurso

XIV Concurso Público para provimento de cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região:

O Desembargador Federal Tadaaqui Hirose, Presidente da Comissão Examinadora do XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com o artigo 64, § 6º, do Regulamento do certame, torna pública a relação dos aprovados na Prova Oral e os artigos 65 e 66 do Regulamento do certame, torna pública o resultado provisório na prova de títulos dos candidatos do certame.

O candidato poderá requerer vista e apresentar recurso em conformidade com o art. 68 do Regulamento.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRF 4ª Região convoca aprovados nas Provas ao sorteio do ponto e Prova Oral

Edital - XIV Concurso Público para provimento de cargo de Juiz Federal Substituto convocação dos candidatos aprovados nas 1ª e 2ª Provas Escritas para se submeterem ao sorteio do ponto e Prova Oral

O Desembargador Federal Tadaaqui Hirose, Presidente da Comissão do XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região, em conformidade com o artigo 62 do Regulamento do certame, convoca os candidatos aprovados nas 1ª e 2ª Provas Escritas para se submeterem ao sorteio do ponto e Prova Oral, que serão realizados entre os dias 16 e 20 de maio de 2011. Os sorteios e provas serão realizados na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, localizada na Rua Otávio Caruso Francisco da Rocha, nº 300, 2º andar, Plenário, Bairro Praia de Belas, na cidade de Porto Alegre-RS.

Os candidatos habilitados ficam distribuídos nos seguintes grupos, observando-se as datas e os horários especificados:

Grupo 1 - Sorteio do Ponto: dia 15 de maio, às 14h / Prova Oral: dia 16 de maio de 2011, às 14h;

Grupo 2 - Sorteio do Ponto: dia 16 de maio, às 8h / Prova Oral: dia 17 de maio de 2011, às 8h;

Grupo 3 - Sorteio do Ponto: dia 16 de maio, às 14h / Prova Oral: dia 17 de maio de 2011, às 14h;

Grupo 4 - Sorteio do Ponto: dia 17 de maio, às 8h / Prova Oral: dia 18 de maio de 2011, às 8h;

Grupo 5 - Sorteio do Ponto: dia 17 de maio, às 14h / Prova Oral: dia 18 de maio de 2011, às 14h;

Grupo 6 - Sorteio do Ponto: dia 18 de maio, às 8h / Prova Oral: dia 19 de maio de 2011, às 8h;

Grupo 7 - Sorteio do Ponto: dia 19 de maio, às 8h / Prova Oral: dia 20 de maio de 2011, às 8h.

É obrigatória a presença dos candidatos nos locais e horários previstos.

A relação dos pontos para a prova oral segue anexa ao presente Edital.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRF 4ª Região divulga relação dos candidatos aprovados na 2ª Prova Escrita

Tribunal Regional Federal da 4ª Região - Edital:

O Desembargador Federal, Presidente da Comissão Examinadora do XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região (www.trf4.jus.br), no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao disposto no artigo 54 do Regulamento do certame, torna pública a relação dos candidatos aprovados na Segunda Prova Escrita, informando que nos dois dias seguintes à publicação no D.O.U., o candidato poderá requerer vista da prova, na Secretaria da Comissão de Concurso e, em igual prazo, apresentar recursos dirigido à respectiva Comissão de Concurso.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concurso para Juiz Federal realiza sessão pública

Será realizada hoje, 21 de março de 2011 às 16h, no Plenário Regional Federal da 4ª Região (TRF4), sessão pública para a identificação das provas e divulgação das notas da segunda prova escrita (sentença cível e sentença criminal) do XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região.

Serviço - O Plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) fica localizado na rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, Porto Alegre.

Mais informações, confira a notícia original em www.trf4.jus.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concurso do TRF da 4ª Região convoca candidatos para realização da 2ª etapa

Edital de 4 de outubro de 2010 - XIV Concurso Público para provimento de cargo de Juiz Federal Substituto:

O Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal, Presidente da Comissão do XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região (www.trf4.jus.br), no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao disposto no artigo 43, do Regulamento do certame, faz saber que, decididos os pedidos de revisão pela Comissão de Concurso, os candidatos que obtiveram classificação para a segunda etapa do Concurso a ser realizada nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2010, no horário das 8h00 às 12h00.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova, impreterivelmente, com uma hora de antecedência, portando seu documento de identidade com foto, caneta de tinta azul ou preta, indelével, de qualquer espécie, vedado o uso de líquido corretor de texto ou caneta hidrográfica fluorescente.

Ainda, de acordo com o artigo 44 e parágrafos, do Regulamento do certame, poderá haver consulta à legislação desacompanhada de anotação ou comentário, exposição de motivos, transcrições jurisprudenciais ou súmulas. As partes dos textos cuja consulta não é permitida deverão vir isoladas, por grampo ou fita adesiva, de modo a impedir sua utilização. Será permitida consulta a textos de legislação esparsa impressos em apenas uma face, desde que não ultrapassem 20 (vinte) folhas, ficando expressamente vedada a consulta a obras doutrinárias.

Locais das Provas:

As provas escritas serão realizadas nas capitais dos Estados, nos seguintes endereços:

a) Porto Alegre (RS): Colégio Marista Rosário, Praça D. Sebastião, nº 100;

b) Curitiba (PR): Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC-PR, Bloco de Ciências Jurídicas e Sociais - Rua Imaculada Conceição, nº 1155;

c) Florianópolis (SC): Instituto Estadual de Educação - Avenida Mauro Ramos, nº 275.

Informações através do endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concurso do TRF da 4ª Região divulga relação de candidatos e local das Provas

O Presidente da Comissão do XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região (www.trf4.jus.br) torna públicas a relação dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida para concorrer na condição de portadores de deficiência nos termos do item 2.5 do Edital e do art. 73 do Regulamento do Concurso; e a relação dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida; bem como os locais e horário de realização da Prova Objetiva Seletiva.

A Prova Objetiva Seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 29 de agosto de 2010, às 8h00 (horário oficial de Brasília-DF), em:

  • Porto Alegre-RS na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC-RS - Avenida Ipiranga, nº 6681, Prédio 11;
  • Florianópolis-SC no Instituto Estadual de Educação - Avenida Mauro Ramos, nº 275 - Centro; e
  • Curitiba-PR na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC-PR - Bloco de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJS - Rua Imaculada Conceição, nº 1155 - Bairro Prado Velho.

No dia de realização das provas, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, bem como observar todas as instruções contidas no capítulo IV do Regulamento do certame.

Mais informações sobre a relação dos candidatos no endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal Regional Federal 4ª Região oferece 1 vaga para Juiz Federal Substituto

Entre o período de 21 de junho a 20 de julho de 2010, serão admitidas as inscrições preliminares para o Concurso Público do Tribunal Regional Federal - 4ª Região, através do endereço eletrônico www.trf4.gov.br. A taxa de inscrição terá valor de R$ 160,00.

O Concurso preencherá 1 vaga para o cargo de Juiz Federal Substituto. É preciso ter Nível Superior.

As bases do Concurso:

  • Prova Seletiva: Será aplicada às 8h00 do dia 29 de agosto de 2010. Será composta por 100 questões, não sendo permitido qualquer tipo de consulta;
  • Três provas escritas: A primeira, às 8h00 do dia 13 de novembro de 2010, a segunda, às 8h00 do dia 14 de novembro de 2010 e a terceira, às 8h00 do dia 15 de novembro de 2010. Será vedada consulta a obras doutrinárias, mas será permitida a consulta a diplomas normativos desacompanhados de anotações, comentários, exposição de motivos, transcrições jurisprudenciais ou de súmulas;
  • Prova Oral: serão divulgadas por edital, oportunamente;
  • Prova de Títulos.

As Provas Seletiva, Escrita e Oral abordarão as seguintes matérias: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Financeiro e Tributário, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Comercial, Direito Previdenciário, Direito Internacional Público e Privado, Direito Ambiental, Direito Empresarial e Direito Econômico.

A Prova Seletiva e as Provas Escritas serão realizadas nas capitais dos Estados, nos seguintes endereços: em Porto Alegre-RS, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC-RS, na Avenida Ipiranga, 6681, Prédio 11 (prova seletiva); Curitiba-PR, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC-PR, Bloco de Teologia e Ciências Humanas, que fica na Rua Imaculada Conceição, 1155 e Florianópolis-SC, no Instituto Estadual de Educação, localizado na Avenida Mauro Ramos, 275.

A critério do Conselho de Administração do TRF-4ª Região, o prazo de validade de 2 anos poderá ser renovado por mais 24 meses.

Compartilhe: