TRF 4ª Região disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de nível superior do curso de nível superior em biblioteconomia; confira
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 09h35
TRF 4ª Região disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar no Núcleo de Biblioteca.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de nível superior em biblioteconomia, em instituição de ensino devidamente conveniada com o órgão. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em ornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, no turno vespertino, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 1.050,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 9,86, correspondente a cada dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 20 de junho de 2022 até as 18h do dia 26 deste mesmo mês e ano, por meio do dite da TRF4. A documentação comprobatória poderá ser enviada até o dia 27 de junho de 2022, por meio do seguinte endereço de e-mail: selecao@trf4.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação do desempenho acadêmico a partir da análise do índice de aproveitamento ou ordenamento do estudante no curso, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: