TRF 4ª Região anuncia Processo Seletivo de estágio em Porto Alegre

Oportunidade é ofertada para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 09h32
TRF 4ª Região anuncia Processo Seletivo de estágio em Porto Alegre

Com o objetivo de realizar admissão de estagiários, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, em Porto Alegre.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes do curso de Direito.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado no curso de Direito, em instituições de ensino superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Aos estagiários selecionados, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.297,42, acrescido de R$ 10,52 por dia de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 26 de junho e serão recebidas até às 18h do dia 10 de julho de 2023, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento dados cadastrais por meio do endereço eletrônico e mediante o envio da documentação para o seguinte e-mail: selecao@trf4.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de relatório de um caso processual hipotético, previsto para ser aplicado no dia 17 de julho de 2023, às 14h30, na sede do TRF4, localizado na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, Bairro Praia de Belas, em Porto Alegre.

Este Processo Seletivo terá validade se três meses, a contar da data de publicação do resultado final, a critério do TRF4, podendo ser prorrogado até completar um ano de validade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: