Três vagas para Professor são ofertadas em Processo Seletivo do IFMA

Os contratados devem ministrar aulas no Campus São João dos Patos.
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 12h53
Três vagas para Professor são ofertadas em Processo Seletivo do IFMA

O Campus São João dos Patos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA divulga que estão abertas a partir de hoje, 18, as inscrições do novo Processo Seletivo.

A seleção tem como objetivo contratar três Professores Formadores Bolsistas, que devem atuar no curso de Licenciatura em Matemática, para ministrar as disciplinas de Cálculo II (1); Álgebra Linear I (1); e Seminários Temáticos em Educação II (1); em regime de 45h a 60h, com remuneração que pode varia de R$ 1.100,0 a R$ 1.300,00 de acordo com a titulação.

Dentro do total de vagas, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os interessados devem realizar as inscrições via internet, por meio do formulário gratuito que está disponível no endereço eletrônico sjpatos.ifma.edu.br, até o dia 31 de julho de 2018.

A seleção dos candidatos será por meio de análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios, além de Análise de Títulos de caráter classificatório.

É provável que o resultado final seja divulgado no dia 20 de agosto de 2018, assim determinado no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: