Três Processos Seletivos são anunciados pela UFMS

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 12h59
Três Processos Seletivos são anunciados pela UFMS

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) recebe nos dias 7 e 8 de março de 2018 as inscrições para três novos Processos Seletivos com vagas de Docentes em caráter substituto.

Os profissionais vão atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais com salários que variam entre R$ 2.236,30 podendo chegar até R$ 6.200,14, de acordo com a titulação.

Há oportunidades nas seguintes Faculdades: Medicina, Medicina Veterinária e Zootecnia e Odontologia. As áreas de atuação dor Professores devem ser Medicina (1); Medicina Veterinária/ Reprodução Animal (1) e Odontologia/ Radiologia Odontológica (1), discriminadas pelos editais nº 01, 03 e 05/2018.

As inscrições ocorrem de forma gratuita nas Secretarias de Apoio Pedagógico da Faculdade de Medicina, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia e na de Pós - Graduação da Faculdade de Odontologia.

De acordo com a área de interesse é necessário que os concorrentes tenham títulos de Especialização ou Doutorado, conforme os editais de abertura disponibilizados em nosso site. Os Processos Seletivos aqui citados têm validade de no mínimo, um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Escritas Objetivas, previstas para ocorrer entre os dias 12 a 15 de março de 2018, Didáticas e de Títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: