Três Processos Seletivos são anunciados pela UEMA

Professores devem se inscrever de forma presencial.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 10h26
Três Processos Seletivos são anunciados pela UEMA

Cinco novos Professores Substitutos vão ser contratados por meio de Processos Seletivos da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA.

Os profissionais podem optar pelas áreas de Educação/ Ensino e Aprendizagem/ Metodologia do Ensino (2), História/ História e Cultura (1), Ciências Agrárias/ Engenharia Agrícola (1), e Letras/ Língua Inglesa (1).

Com contratos de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, os Professores vão atuar nos Centros de: Educação, Ciências Exatas e Naturais, de Ciências Agrárias, de Estudos Superiores de Caxias e farão jus à remuneração de R$ 2.000,20.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 24 de janeiro de 2018, no Departamento Acadêmico detentor da vaga pretendida cujos endereços estão discriminados nos editais em nosso site. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Todos os inscritos devem realizar Prova Didática e de Títulos, com julgamento do Currículo Lattes ou Vitae, devidamente comprovado de cada candidato.

Para obter mais informações acesse os documentos oficiais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: