Três Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Mandaguari - PR

Seleções são destinadas ao preenchimento de 13 vagas ofertadas entre cargos de níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 28 de abril de 2021 às 15h19
Três Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Mandaguari - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari anuncia a realização de três novos Processos Seletivos que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 045/2021: Enfermeiro - temporário (1); Enfermeiro - turno de revezamento (2);
  • Edital nº 046/2021: Auxiliar/técnico de enfermagem - temporário (5); Auxiliar técnico de enfermagem - turno de revezamento (2);
  • Edital nº 047/2021: Médico clínico geral - temporário (3).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, ou em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.649,04 a R$ 7.129,05.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar De um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 28 de abril de 2021 até 11 de maio deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pssmandaguari@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação dos títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: