Três Processos Seletivos são abertos na UEMA

Profissionais atuarão de forma temporária.
Terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 16h30
Três Processos Seletivos são abertos na UEMA

Estão abertas as inscrições para três Processos Seletivos da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) que busca a contratação temporária de Professores Substitutos temporários, que deverão atuar nos Centros de Estudos Superiores de Colinas, Presidente Dutra e Caxias.

Os docentes admitidos deverão atuar nos cursos e/ou departamentos de Enfermagem, Letras Licenciatura em Línguas Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, e Ciências Sociais e Filosofia; onde serão responsáveis por ensinar as áreas de Ciências Biológicas/ Biologia Geral (1); Ciências da Saúde/ Enfermagem (1); Letras/ Fundamentos da Linguística/ Linguística Aplicada (1) e Sociologia/ Teoria Sociológica (1).

Estes profissionais deverão exercer jornadas de 20h semanais, de forma que suas remunerações terão os valores de R$ 2.000,20 ao mês.

As inscrições cobram taxa de R$ 100,00 e devem ser efetuadas até o dia 22 de setembro de 2017 de forma presencial em um dos endereços e horários especificados abaixo:

  • Protocolo de Centro de Estudos Superiores de Colinas, Avenida Doutor Osano Brandão, nº 511, Centro, das 13h às 18h
  • Protocolo de Centro de Estudos Superiores de Presidente Dutra, Rua Vinte e Oito de Junho Sul, s/nº, Centro, das 8h às 12h
  • Protocolo de Centro de Estudos Superiores de Caxias, Morro do Alecrim, s/nº, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h
  • Protocolo Geral da UEMA, Cidade Universitária São Paulo VI, s/nº, das 9h às 17h.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de prova didática e avaliação de títulos, previstas para ocorre no dia 4 de outubro de 2017.

Tanto as contratações, quanto os Processos Seletivos terão a validade de doze meses, com possibilidade de prorrogação para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: