Três Processos Seletivos de docentes são divulgados pela Fatec de Osasco - SP

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso possuir formação de nível superior, conforme especificado nos editais de abertura
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h56
Três Processos Seletivos de docentes são divulgados pela Fatec de Osasco - SP

A Faculdade de Tecnologia Prefeito Hirant Sanazar (Fatec), em Osasco, no estado de São Paulo, divulga os editais de três Processos Seletivos que buscam a contratação de Professores de Ensino Superior e recebem candidaturas a partir do dia 3 de setembro de 2021.

Os profissionais que forem admitidos na docência irão fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada, sendo que deverão lecionar ás áreas - subáreas: cursos listados abaixo:

  • Edital nº 216/11/2021: Desenho Auxiliado por Computador - Artes e Moda/ Construção Civil/ Design de Produto e Arquitetura/ Engenharia e Tecnologia de Produção/ Mecânica e Metalúrgica (1);
  • Edital nº 216/12/2021: Cálculo I - Matemática e Estatística: Manutenção Industrial (1);
  • Edital nº 216/13/2021: Matemática Discreta - Matemática e Estatística: Redes de Computadores (1).

Esses profissionais atuarão em jornadas de duas horas-aula a quatro horas-aula, conforme especificado nos editais.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 17 de setembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatório pertinentes à graduação, pós-graduação e experiência profissional.

Todos os detalhes sobre os critérios de avaliação e desempate podem ser consultados nos editais nº 216/11, 216/12 e 216/13/2021 disponíveis em nosso site. Estes Processos Seletivos têm validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: