Três Processos Seletivos da RioSaúde - RJ têm editais republicados divulgados

Todos os editais destinam-se a contratação de profissionais de nível Superior, e sofrem alteração nos requisitos para ingresso.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 16h44
Três Processos Seletivos da RioSaúde - RJ têm editais republicados divulgados

Foram divulgados os editais republicados dos três novos Processos Seletivos da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), cujo objetivo é a admissão de 36 profissionais de nível Superior.

Os documentos, que podem ser consultados em nosso site, sofrem alteração nos requisitos para ingresso nas oportunidades disponíveis.

As vagas são distribuídas entre os cargos de Médico das especialidades de Clínica Médica (24); Pediatria (9) e Psiquiatra (3), os quais devem atuar em jornadas de 12h semanais, com remuneração de R$ 3.895,50 ao mês.

Estes profissionais devem ser lotados nas unidades de Coordenação de Emergência Regional (CER DA BARRA); Unidade de Pronto Atendimento Senador Camará (UPA SENADOR CAMARÁ) e Unidade de Pronto Atendimento Rocha Miranda (UPA ROCHA MIRANDA).

As inscrições puderam ser efetuadas até o dia 9 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br, conforme especificado nos editais nº 16, 17 e 18/2018 disponíveis para consulta em nosso site.

Os candidatos devem ser classificados por meio de avaliação curricular, e estas seleções têm validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: