Três novos Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Iúna - ES

Profissionais contratados contarão com salários no valor de R$ 902,96, acrescido do complemento salarial, ou conforme maior titulação apresentada
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 15h37
Três novos Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Iúna - ES

A Prefeitura de Iúna, no estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de três novos Processos Seletivos que juntos visam a formação de cadastro reserva para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Dentre as seleções, os cargos ofertados e seus respectivos editais são:

  • Edital nº 03/2020: Professor Mapa (educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental); Professor MAPB (sexto ao nono ano do ensino fundamental);
  • Edital nº 04/2020: Cuidador;
  • Edital nº 05/2020: Monitor de Transporte Escolar;

Os profissionais admitidos contarão com salários no valor de R$ 902,96, acrescido do complemento salarial, ou conforme maior titulação apresentada.

Para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 10h do dia 3 de dezembro até às 17h o dia 7 deste mesmo mês e do mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Seleção

O processo de seleção será constituído por uma única fase para todos os candidatos, sendo composta de provas objetivas de múltipla escolha para todos os candidatos, com data prevista para realização o dia 13 de dezembro de 2020, e prova de títulos apenas para os concorrentes do edital nº 003/2020.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, e conhecimentos específicos.

Estes Processos Seletivos terão validade até o dia 31 de dezembro de 2021, e não poderão ser prorrogados. Para mais informações sobre estas seleções, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: