Três novos Processos Seletivos de Professor Substituto são anunciados pela UEMA

Contratados devem atuar nos Departamentos de de Educação, História e Geografia, Letras e Enfermagem.
Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 13h48
Três novos Processos Seletivos de Professor Substituto são anunciados pela UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) torna público três Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos, nos Centros de Estudos Superiores de Caxias, Colinas e Presidente Dutra.

Estes profissionais devem lecionar nos Departamentos de Educação; História e Geografia; Letras e Enfermagem, nas áreas/subáreas: Educação/ Fundamentos da Educação (1); Educação/ Planejamento e Avaliação (1); História/ História do Brasil (1); Educação/ Fundamentos da Educação (1); Letras/ Línguas Clássicas/ Linguística Histórica (1); Letras/ Linguística (1); Ciências da Saúde/ Enfermagem (2) e Ciências Biológicas/ Ciências Biológicas II (1).

Os contratados devem ser remunerados com salário de R$ 2.095,45, em regime de 20h semanais.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições até 6 de novembro de 2018, realizadas nos seguintes endereços:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Caxias, situado no Morro do Alecrim, s/n, Caxias, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h;
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís, no horário das 9h às 17h.
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Colinas, situado na Avenida Doutor Osano Brandão, nº 511, Centro, Colinas, no horário das 13h às 18h;

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição para todas as áreas é de R$ 100,00 e deverá ser paga por meio de boleto bancário em agência especificada no edital.

A classificação dos candidatos será composta por prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e de julgamento de títulos, de caráter classificatório, previstas a serem aplicadas no dia 21 de novembro de 2018.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos, que são válidos por doze meses, nos editais de abertura nº 248, 251 e 252/2018 disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: