Três Concursos da UFMG têm inscrições abertas

As seleções visam preencher vagas no cargo de Professor.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 15h42
Três Concursos da UFMG têm inscrições abertas

Ficarão abertas até o dia 1 de setembro de 2017 as inscrições para os Concursos Públicos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) que visa contratar Professores.

Há vagas nas áreas de Clínica de animais silvestres e exóticos (1); Delineamento e análise de experimentos (1) e Anestesiologia Veterinária (1), cuja lotação será no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias da Escola de Veterinária, conforme os editais nº 417, 418 e 419/2017.

Em jornada de Dedicação Exclusiva, os contratados vão receber salários que podem chegar até R$ 9.570,41, de acordo com a titulação.

Para se inscrever é necessário, no mínimo, Graduação em Medicina Veterinária ou em grandes áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde e tese defendida na área de estatística, além de Doutorado, de acordo com a vaga.

As inscrições podem ser feitas no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Geral da Escola de Veterinária, com sede na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Pampulha, Belo Horizonte. Há taxa de participação no valor de R$ 215,99.

Esta seleção será composta por Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Prova Prática que, de acordo com a vaga pleiteada, pode ser realizada com arguição.

Estes Concursos Públicos serão válidos por um ano, conforme os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: