Três Chamadas Públicas são anunciadas pela Prefeitura de São Pedro Alcântara - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Domingo, 28 de fevereiro de 2021 às 17h04
Três Chamadas Públicas são anunciadas pela Prefeitura de São Pedro Alcântara - SC

A Prefeitura de São Pedro de Alcântara, no estado de Santa Catarina, divulga três Chamadas Públicas que visam a formação de cadastro reserva de profissionais da educação.

Para participar, é exigido que os candidatos tenham licenciatura em andamento ou completa nas áreas exigidas, registro no órgão fiscalizador da profissão - Cref, não sejam de nenhum dos grupos de risco da Covid-19, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: edital nº 13/2021: professor horista habilitado - educação física; edital nº 14/2021: professor horista habilitado - ciências e edital nº 15/2021: professor horista habilitado - informática educativa.

A carga horária a ser cumprida ainda será definida e o valor da hora-aula será de 19,05, mais 25% de regência.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no dia 1º de março de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação do Município, em horários específicos, conforme disposto nos editais. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada contagem de pontos de títulos e tempo de serviço. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver título de pós-graduação na área.

Atribuições e prazo

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: ministrar aulas, garantindo a efetivação do processo ensino-aprendizagem; executar o trabalho diário de forma a se vivenciar um clima de respeito mútuo e de relações que conduzam à aprendizagem; elaborar programas, planos de curso e planos de aula no que for de sua competência; cooperar com os Serviços de Orientação Educacional e Supervisão Escolar, no que lhe competir, entre outras.

A vigência dessas Chamadas Públicas se encerra no último dia do ano letivo, previsto para o dia 23 de dezembro de 2021.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: