TRE - PI anuncia Processo Seletivo com vagas de Estágio

Alunos de diversos cursos podem participar da seleção.
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 às 09h57
TRE - PI anuncia Processo Seletivo com vagas de Estágio

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE - PI) com oportunidades para Estagiários.

Alunos de vários cursos de nível médio e superior podem se inscrever até o dia 3 de janeiro de 2018 por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Como forma de classificação, provavelmente no dia 14 de janeiro de 2018 os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas compostas por 30 questões e o resultado será válido por um ano.

Há vagas para alunos dos cursos a seguir: Direito (30); Área de Informática (5); Ciências Contábeis (2); Administração (2); Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (1); Comunicação Social com habilitação Publicidade e Propaganda (1); Biblioteconomia (1); Estatística (1); Engenharia Civil (3); Arquitetura e Urbanismo (2) e Técnico em Informática (8).

Para se inscrever os estudantes precisam ter concluído, no mínimo, 50% da carga horária total do curso de nível superior ou já ter cumprido um terço da grade, se o interesse for na oportunidade de nível médio.

Os 56 estagiários que forem contratados deverão atuar em jornada de 20 horas semanais com bolsa-auxílio que varia entre R$ 556,00 a R$ 742,00, de acordo com a vaga de interesse.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: