TRE - DF anuncia Processo Seletivo para estagiários de nível médio e superior

Oportunidades são direcionadas à estudantes de várias áreas.
Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 às 16h21
TRE - DF anuncia Processo Seletivo para estagiários de nível médio e superior

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE- DF) anuncia o edital do Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível médio e superior.

As oportunidades são para estudantes de nível médio do Ensino Médio Regular/ Educação de Jovens e Adultos - EJA, Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Eletrônica, matriculados a partir do segundo semestre ou 2ª ano/ semestre.

Os universitários matriculados a partir do 5º semestre, também podem participar desde que estejam cursando, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, História, Sistemas da Informação e Museologia.

Entre 26 de setembro de 2017, os interessados devem acessar o site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE para realizar as inscrições, o período segue até 8 de outubro de 2017.

A classificação será por meio de Prova Objetiva, prevista para ser realizada no dia 22 de outubro de 2017. já a validade desta seleção será até 31 de dezembro de 2018.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 535,00 podendo chegar a R$ 820,00, no qual os estagiários atuarão em jornadas diárias de 4h totalizando 20h semanais.

Compartilhe: