TRE - CE divulga novo Processo Seletivo para estagiários com quase 80 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível superior para atuação em carga horária semanal de 20 horas, de segunda a sexta-feira, com bolsa mensal de R$ 1,1 mil
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 13h59
TRE - CE divulga novo Processo Seletivo para estagiários com quase 80 vagas disponíveis

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE - CE) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de estudantes de nível superior.

No total, são ofertadas 78 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes nas áreas de administração (18); arquitetura; biblioteconomia (1); ciências contábeis (3); direito (38); engenharia civil (2); engenharia elétrica; jornalismo (1); publicidade (1); TI/desenvolvimento de sistemas (4); TI/infraestrutura (2); TI/segurança da informação (2) e TI/suporte ao usuário (6).

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, de segunda a sexta-feira, distribuídas em jornadas diárias de quatro horas, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 9 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 22 desse mesmo mês, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA), de forma gratuita.

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante fase única, constituída de prova objetiva on-line, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos, prevista para ser disponibilizada das 0h às 17h do dia 30 de agosto de 2021.

O presente estágio tem duração de um ano e poderá ser prorrogado por igual período. A lista de aprovados na seleção para a escolha de estagiários nas áreas de que trata este regulamento terá validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por até seis meses, a critério do TRE - CE.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: