TRE - BA anuncia retificação do Processo Seletivo com mais de 60 vagas

Houve alteração em itens do cronograma referente a aplicação das provas.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 10h45
TRE - BA anuncia retificação do Processo Seletivo com mais de 60 vagas

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE - BA) retifica o edital do Processo Seletivo que visa contratar 63 Estagiários de nível médio e superior.

A data da prova objetiva foi alterada e agora passa a ser prevista para o dia 27 de maio de 2018, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Esta seleção conta com vagas para nível médio nos cursos técnicos/ profissionalizantes de Auxiliar Administrativo (3); Contabilidade (2); Auxiliar de Enfermagem (1); Edificações (1); Eletrotécnica (1); Técnico em Logística (1); e Design Gráfico (1).

Há também oportunidades para os estudantes de nível superior nos cursos de Direito (16); Administração (11); Comunicação (7); Arquivologia (1); Biblioteconomia (1); Estatística (1); Arquitetura (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1); Ciências Contábeis (7); Secretariado (1); e Análise de Sistemas: Desenvolvimento de Sistemas (2), Infraestrutura de Ti (2) e Suporte ao Usuário (1).

Todos os contratados cumprirão jornada de 20h semanais, porém a remuneração dos estagiários de nível médio é no valor de R$ 600,00, já os de nível superior terão bolsa no valor de R$ 900,00.

As inscrições deste Processo Seletivo válido por um ano foram recebidas no endereço eletrônico www.metropolesolucoes.com.br, até o dia 20 de abril de 2018.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: