TJPR: vaga de estágio é aberta em Curitiba

A vaga é destinada a estudantes do terceiro ao sexto termo de direito
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 13h24
TJPR: vaga de estágio é aberta em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por meio de um Processo Seletivo, torna pública a abertura de uma vaga para estudante de direito, além da possibilidade de formação de cadastro reserva. O processo seletivo terá validade de três meses, contando a partir do dia 10 de março de 2020.

A oportunidade é para estudantes que estejam cursando do terceiro ao sexto termo do curso, com frequência efetiva em instituições, presenciais ou à distância, conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao candidato aprovado, a carga horária de estágio será de cinco horas diárias e 25 semanais, com auxílio-transporte de R$ 8,50, além de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no site do TJPR. As inscrições estarão disponíveis de 14 a 18 de março de 2020 na página do Diário de Justiça do TJ.

Prova

A seleção será realizada por meio de duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova com questões objetivas e uma discursiva de caráter eliminatório e classificatório, com duração de uma hora e meia. A segunda etapa será composta por entrevista com os candidatos.

Jornalista: Gabriel Bonfim
Compartilhe: