TJPR abre Processo Seletivo para estagiário de direito em Curitiba-PR

Candidatos serão serão avaliados em duas etapas de seleção
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 12h56
TJPR abre Processo Seletivo para estagiário de direito em Curitiba-PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná abriu um novo Processo Seletivo, com validade de um ano, para a contratação de um estagiário de direito, que esteja cursando do primeiro ao sexto termo do curso, para atuar na Secretaria da 18ª vara cível de Curitiba.

O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, e auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, com carga horária de 5 horas diárias e 25 horas semanais.

Inscrições

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site do TJPR. O período de inscrição é a partir do próximo dia 19 até 31 de março de 2020.

Seleção

O instrumento de seleção compreenderá em duas fases. A primeira será uma prova objetiva que contará com oito questões objetivas e duas discursivas, com os conteúdos de Direito Processual Civil, Estatuto da Advocacia e Conhecimentos Gerais. A segunda fase será uma entrevista com a autoridade solicitante. A data, horário e local das duas avaliações serão divulgados por meio de documento oficial.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso aite

Jornalista: Gabriel Bonfim
Compartilhe: