TJ - SC abre vaga para Estagiário em Direito na Comarca de Brusque

TJSC abre inscrições para estágio na Vara Cível de Brusque com remuneração de R$ 1.000,00!
Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 15h56
TJ - SC abre vaga para Estagiário em Direito na Comarca de Brusque

O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina abre inscrições para o teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários do Gabinete da Juíza de Direito da Vara Cível da Comarca de Brusque.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.

A jornada de trabalho para o estagiário será de 4 horas diárias e 20 horas semanais, entre o período de 12h às 19h, mediante disponibilidade do candidato e necessidade do gabinete com remuneração de R$ 1.000,00. O estágio terá duração máxima de 2 anos, vedada a prorrogação.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas por meio de envio de curriculum vitae com histórico escolar para o endereço eletrônico cinara@tjsc.jus.br, no período de 10 a 21 de junho de 2013.

Do teste seletivo:

O processo de seleção compreende duas etapas, sendo a primeira um teste escrito e a segunda de entrevista individual. No teste escrito serão avaliadas a habilidade de escrita, coerência e argumentação, português, e conhecimento jurídico.

A data prevista para aplicação do teste escrito será no dia 28 de junho de 2013, no Gabinete da Vara Cível, 1º Andar, Sala 110, Fórum da Comarca de Brusque.

O candidato receberá por e-mail o horário para realização do teste. Posteriormente, será agendada entre os classificados data para entrevista individual.

O resultado do processo seletivo será encaminhado ao e-mail dos candidatos.

Fonte: www.tjsc.jus.br

Compartilhe: