TJ - PR: um novo Processo Seletivo oferta oportunidade para nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de conciliador; confira
Sábado, 16 de outubro de 2021 às 15h15
TJ - PR: um novo Processo Seletivo oferta oportunidade para nível superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Conciliadores, a fim de atuarem no Juizado Especial Cível e Fazenda Pública da Comarca de Paranavaí.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, bem como especialização ou mestrado ou doutorado em direito ou em ciências sociais ou humanas, além de não exercer atividade político-partidária, nem ser filiado a partido político, ou representante de órgão de classe ou entidade associativa.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de outubro de 2021 a 8 de novembro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 19 de novembro de 2021, das 13h às 17h. Vale ressaltar que, além da etapa anterior, também será realizada a fase de prova de títulos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante quatro anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade pelo prazo de dois anos, contados a partir da data da publicação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: