TJ - PR torna público Processo Seletivo para Estágio

Objetivo da seleção é formar cadastro reserva de estudantes de Direito.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 17h10
TJ - PR torna público Processo Seletivo para Estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva na função de Estagiário, com atuação na área de Direito. Podem participar da seleção graduandos que estejam entre o 1º e o 6º período do curso.

Quando convocados, os estudantes atuarão na Secretaria da 2º Vara de Execuções Fiscais de Londrina, em carga horária de 25h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.050,84.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2020, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

A seleção será feita por meio de duas etapas: Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com autoridade solicitante. O conteúdo programático da avaliação consta de Noções de Direito Constitucional; Noções de Direito Civil; Noções de Direito Processual Civil; Noções de Direito Tributário; Lei de Execuções Fiscais.

Conforme determina o edital, a seleção será válida por um ano, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: