TJ - PR torna público Processo Seletivo para estagiário de direito em Jacarezinho

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com a autoridade solicitante.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 11h03
TJ - PR torna público Processo Seletivo para estagiário de direito em Jacarezinho

Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio no Gabinete do Juízo da Vara de Família e Sucessões, Infância e Juventude, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Jacarezinho é anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

As oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes de nível superior em direito, que estejam cursando do 5º ao 8º período no ato da inscrição, com carga horária de 25h semanais e bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

Os interessados nesta chance podem efetuar inscrição até amanhã, 28 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Esta seleção, com validade de seis meses, compreenderá de Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com a autoridade solicitante. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: