TJ - PR torna público novo Processo Seletivo para estagiário de direito em Curitiba

Seleção em questão é composta de prova com questões objetivas e questões discursivas e entrevista com a autoridade solicitante.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 12h46
TJ - PR torna público novo Processo Seletivo para estagiário de direito em Curitiba

Processo Seletivo destinado à contratação de um estagiário de direito e formação de cadastro reserva é divulgado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

Com carga horária de 25h semanais, o selecionado de nível superior deve fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, acrescida de auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado, com atuação no Gabinete da Juíza de Direito Substituta Rafaela Mattioli Somma, da 1ª Seção Judiciária com Sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

Os interessados nesta seleção podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, até o dia 25 de maio de 2019.

Esta seleção, válida por seis meses, compreenderá de prova com questões objetivas e questões discursivas e entrevista com a autoridade solicitante. A prova será composta por dez questões objetivas e duas questões discursivas.

A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: