TJ - PR torna público a reabertura de Processo Seletivo com oportunidade de estágio

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 16h17
TJ - PR torna público a reabertura de Processo Seletivo com oportunidade de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público a reabertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que busca a contratação de estagiários com formação de nível superior para atuar na Divisão Administrativa do Departamento de Engenharia e Arquitetura.

Segundo documento (reabertura) as inscrições do presente Processo Seletivo foram reabertas, possibilitando os interessados se inscreverem de 7 a 18 de dezembro de 2022, pelo site do TJ - PR.

A oportunidade é destinada à estudantes devidamente matriculados em curso de pós-graduação da área de Ciências Contábeis, e aqueles que forem admitidos no cargo deverão atuar em jornada de 6 horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 2.134,14 ao mês, acrescido do valor de R$ 11,00 diários, referente ao vale-transporte.

A classificação dos concorrentes ao cargo deverá acontecer por meio de prova, que deverá cobrar os temas de língua portuguesa, matemática financeira, conhecimentos específicos em contabilidade, noções de administração pública e noções de direito administrativo.

Os participantes também serão submetidos à entrevista pessoal e, em caso de empate, serão levados em consideração o critério de maior idade, observando dia, mês e ano.

O contrato do estagiário terá validade máxima de dois anos, enquanto que Processo Seletivo será validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça semelhante.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: