TJ - PR torna pública retificação de Processo Seletivo de estagiários

A seleção é destinada à contratação de estudantes de direito, além da formação de cadastro reserva; veja mais
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 16h59
TJ - PR torna pública retificação de Processo Seletivo de estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), anunciou a retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório remunerado.

Segundo documento (retificação I) a data da prova objetiva foi alterada para 25 de novembro de 2022, às 14h, no Fórum de Cornélio Procópio, localizado na avenida Santos Dumont, número: 903.

A oportunidade é para estudantes de nível superior de graduação em Direito, que estejam cursando do quinto ao oitavo semestre. Os contratados deverão atuar no Gabinete do Juízo da Vara de Família e Sucessões, Infância e Juventude, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Cornélio Procópio.

Poderá participar do processo seletivo o estudante que possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso.

O Estagiário terá carga horária de 25 horas semanais e receberá bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte no valor de R$ 11,00, pago por dia efetivamente estagiado.

As inscrições puderam ser realizadas de 8 a 11 de novembro de 2022, por meio do site do TJ - PR.

A primeira fase de avaliação será composta pela prova escrita, com dez questões objetivas e duas questões discursivas, já a segunda será uma entrevista com a autoridade solicitante.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: